quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fakini marca presença na Texfair

A Fakini estará mais uma vez presente na Texfair, de 18 a 21 de maio, em Blumenau. A feira é um evento internacional que apresenta anualmente as maiores novidade em vestuário, malharia, cama, mesa, banho e decoração, que reúne as maiores marcas do país no Parque Vila Germânica, na cidade de Blumenau/SC. São 11 anos de parceria, história, negócios e crescimento entre a Fakini e a Feira, que é a maior do ramo têxtil em toda a América Latina.
Além de expor seus lançamentos, a Fakini utiliza este evento, que proporciona um ambiente extremamente produtivo, para um melhor relacionamento e aproximação com seus clientes e amigos.
Um estande recheado de lançamentos e belos produtos vai apresentar aos lojistas e visitantes as novidades em moda infantil da Coleção Primavera Verão 2010 Fakini. Além das marcas próprias Fakini, Playground e Flix, serão apresentados os novos licenciados Olívia e Popeye.
“Sempre acreditamos muito no potencial de negócios gerados durante a Texfair, desde sua primeira edição, mas somente começamos a conhecer o potencial da rede de relacionamentos proporcionada pela feira há poucas edições, onde visualizamos grandes parcerias se firmando e ótimos negócios, que se concretizaram graças aos contatos iniciados durante a feira.” Afirma Francis Giorgio Fachini, diretor comercial da empresa.
Se depender da Fakini, o sucesso da feira está garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário