quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Portal Posthaus bate recorde de acessos

Em outubro foram mais de 2 milhões de acessos ao portal

BLUMENAU (SC) - A Posthaus fechou outubro com comemoração. Atingiu 2.034.968 acessos no site www.posthaus.com.br em um único mês. O portal foi lançado há três anos e hoje é o maior vendedor de moda pela internet no Brasil. “O fato de atingir mais de 2 milhões de acessos é uma vitória para a Posthaus. Resultado de todo o trabalho e dedicação de uma equipe inteira”, comenta o superintendente da empresa, Jan Zadrozny. Com o resultado expressivo a expectativa é de que a Posthaus tenha um crescimento de 80% em relação a 2009.

Os resultados positivos estimulam ainda mais o trabalho. O portal aposta na constante busca por melhorias na comunicação e entendimento dos produtos vendidos no site. O provador virtual está remodelado e conta com peças da coleção verão e vídeos de produtos para demonstrar o caimento de cada peça.

O sucesso da Posthaus desmente a opinião de especialistas que, consultados pela empresa, duvidavam da possibilidade de vender moda pela internet no Brasil. Hoje a Posthaus tem um mix composto por 15 mil itens. Desses, 85% são produtos de moda, desde vestidos e sapatos, até moda praia e infantil.

Para 2011 a meta é continuar investindo. “Acabamos de adquirir novos equipamentos de tecnologia (servidores, banco de dados, storage), aumentar nossos links e contratar funcionários com conhecimento em novas tecnologias. Queremos atender nossos clientes sempre com mais rapidez e segurança”, explica Zadrozny.

O próximo passo é seguir em busca de novos parceiros que estejam dispostos a aproveitar esta onda de crescimento da venda pela internet. Já contamos com marcas reconhecidas de moda infantil, mas existe espaço para mais. “Ainda precisamos completar o mix de moda masculina e feminina, além de calçados”, finaliza o superintendente.

A Fakini também está na Posthaus.

Confira AQUI


Posthaus - http://www.posthaus.com.br/

Rua Werner Duwe, 202, Badenfurt

Blumenau / SC

CEP: 89070-900

Televendas Brasil: (47) 3334-8333 (47) 3334-8333


Fonte: Oficina das Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário