segunda-feira, 28 de março de 2011

Playground Inverno 2011

A coleção inverno 2011 da Playground traz inspirações do clássico conto de fadas “O Soldadinho de Chumbo”, do autor dinamarquês Hans Christian Andersen , obra publicada em 1838 que é sucesso até os dias atuais. A história é baseada no amor de uma soldadinho de chumbo de uma perna só por uma bela bailarina de papel.


Para as meninas o tema é referência em detalhes românticos e peças que lembram figurinos de ballet clássico, estampas delicadas e modelagem que une conforto e beleza. Que menina nunca sonhou em ser uma bailarina e dançar na pontinha dos pés? A cor que não pode faltar é o rosa e os tons que variam entre os pastéis em contraste com o preto, utilizados nos uniformes das jovens bailarinas.


Para os meninos a referência é o estilo militar, as peças trazem elementos que lembram um verdadeiro soldadinho, valente, corajoso e disposto e enfrentar qualquer desafio que venha pela frente. A cor principal é o marinho que brinca com tons pastéis e outras cores contrastantes.
Os detalhes das peças ganham tons dourados e envelhecidos enriquecendo ainda mais os detalhes e tornando esta coleção em um conto de fadas, basta vestir e imaginar-se personagem dessa bela história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário