sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fakini aposta em marca jovem neste inverno


Urban Side traz coleção diferenciada para jovens e adultos com peças exclusivas

A Urban Side marca jovem da Fakini, está com uma super coleção Outono/Inverno 2011. Estampas diferenciadas, conforto, cores que são a cara da estação e inspirações em diversos temas que juntos formam a coleção da marca.
A coleção está dividida em estilos nas grades juvenil e adulto. Entre eles o Glam Rock, que traz o estilo do rock misturado com outros ícones que vem com tudo na estação mais fria do ano. O estilo militar explorando as estrelas, insígnias, camuflados, detalhes de coletes militares e tachas também aparecem entre os modelos.
Detalhes em animal prints, xadrez,rendas e muito brilho como strass, foil, glitter e tachas são outros detalhes que agregam valor ao tema. Para as mais românticas detalhes com corações, laços, camafeus, flores, bonecas, bichos e estampas com fotos delicadas. Nas estampas, objetos femininos, mangas bufantes e babados.
Outro tema é o moto vintage com inspiração em motocicletas antigas e tudo o que remete ao futuro pensando nas décadas passadas. A referência está presente nas estampas desgastadas, apliques e recortes que dão um ar despojado na composição do look.
Para conhecer a coleção completa e adquirir as peças da Urban Side, acesso o site www.fakini.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário