sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conheça a boneca Mila


Personagem faz a alegria das meninas que vestem Fakini


A MILA é uma menina super feliz, educada, tem um carisma incrível e muitos amigos, afinal de contas para ela todas as pessoas são iguais, o que a faz muito querida por todos!



Respeita a natureza e adora os animais e quando vê alguma cena triste, de agressão ao meio-ambiente ou coisa parecida, trata logo de achar um jeitinho perspicaz e amigável de resolver a situação. Na escola é uma aluna aplicada e está sempre disposta a contribuir com os novos projetos e logo que sabe de algum, já sai fazendo anotações em sua preciosa agenda.

Já em casa ela também se diverte muito e tem um irmão mais novo, o JOTAPÊ, que é pura alegria e diversão, além de ser muito carinhoso, e MILA o adora! Tem também duas amigas inseparáveis e que moram na mesma rua que ela, que são NINA e DUDA.

Elas são tão amigas, mas tão amigas que até parecem irmãs. Fazem tudo juntas: lição de casa, pesquisas e trabalhos, passeios... mas o que mais gostam mesmo é de brincar, pular corda, jogar amarelinha, queimada e outras deliciosas brincadeiras.


Fonte: Mila & Co.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário