quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Na mídia -Fakini lança produtos inspirados em personagens que marcaram época na TV.


Coleção será apresentada na Texfair

Popeye e Olivia, dois personagens que marcaram época na televisão mundial, são as novidades da linha de marcas licenciadas para coleção primavera 2010 da Fakini Têxtil, de Pomerode. A coleção será lançada em maio, na edição deste ano da Texfair. Os novos personagens vêm acrescentar o mix de produtos fabricados pela empresa. Com a nova linha, a Fakini espera ter um crescimento nas vendas para esse ano.


A meta da empresa para produção da nova coleção inspirada em Popeye e Olivia é de 25 mil peças já no primeiro mês. Além de Popeye e Olivia, a Fakini também se destaca na fabricação de produtos do desenho japonês Pokemón, Betty Boop, Marvel Heroes e Simpsons. “Aproximadamente 30% de nossa venda é concentrada em licencas contratadas. Trabalhamos há cinco anos com esse mercado de licenciamento, crescendo em torno de 20% ao ano somente nesse segmento”, destaca o diretor de marketing da empresa, Francis.


MERCADO DE ATUAÇÃO
A Fakini tem atuação comercial em todo o território nacional e atende também alguns países da América Latina. A maior concentração de negócios da companhia está na região Sudeste, responsável por aproximadamente 40% das vendas. “Contamos com uma equipe de 60 representantes comerciais autônomos, que fortalecem a presença da Fakini nas principais regiões do país”, destaca Francis Giorgio Fachini, diretor comercial da empresa.


LINHA DIRETA


(47) 3387-7777

(47) 3387-7777


Fonte: Noticenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário