sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FAKINI TÊXTIL - 11 ANOS DE TEXFAIR:

Empresa apresenta novos licenciados nesta edição do evento
A Fakini Têxtil Ltda. participa da maior feira têxtil da América Latina desde a sua primeira edição. São 11 anos de parceria, história, negócios e crescimento. Além de expor seus lançamentos a Fakini utiliza este evento, que proporciona um ambiente extremamente produtivo, para um melhor relacionamento e aproximação com seus clientes e amigos.
Entre os dias 18 e 21 de maio de 2010 um estande recheado de lançamentos e belos produtos vai apresentar aos lojistas e visitantes as novidades em moda infantil da Coleção Primavera Verão 2010 Fakini.
Nesta edição a Fakini apresenta além de suas marcas próprias, Fakini, Playground e Flix, seus novos licenciados Olivia e Popeye.A empresa investe ainda em personagens que agradam jovens e crianças com os licenciados: Mila &Co., Menininhas, Pokémon, Simpsons, Olivia e Popeye, Marvel Heroes, Baby Boop e Jotapê.
“Sempre acreditamos muito no potencial de negócios gerados durante a Texfair, desde sua primeira edição, mas somente começamos a conhecer o potencial da rede de relacionamentos proporcionada pela feira, a poucas edições onde visualizamos grandes parcerias se firmando e ótimos negócios se concretizando graças à possibilidade de relacionamentos iniciados durante a feira” afirma Francis Giorgio Fachini, diretor comercial da empresa.
Além das marcas licenciadas, a Fakini vai apresentar na feira, suas novidades da Coleção Primavera Verão com destaque especial para os produtos Playground, que compõe uma coleção diferenciada, com produtos de maior valor agregado e visual diferenciado, voltado a meninos e meninas de 1 a 4 anos. É uma coleção recentemente criada, para atender a uma demanda de nossos clientes, que procuravam uma linha de produtos mais sofisticada com ares de moda estrangeira, traduzida para o mercado nacional.
Com o sucesso dessa coleção em 2009, ano de seu lançamento, a empresa partiu para a ampliação desse leque de produtos, proporcionando mais esse atrativo ao seu cliente lojista.
Não deixe de conferir as novidades Fakini!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário