quarta-feira, 24 de março de 2010

Fakini lança Coleção Primavera Verão 2010

Ela chegou. A mais nova coleção da Fakini acaba de sair das pranchetas e chega ao mercado repleta de novidades, trazendo o colorido típico da estação aos tecidos e estampas de seus produtos.

As inovações para o público infantil podem ser conferidas na marca Fakini e também na sua linha mais sofisticada Playground. Além dos temas desenvolvidos especialmente para a nova coleção própria, voltamos com as já consagradas licenças: Baby Boop, Mila&Co, Menininhas, Pokémon, The Simpsons e Marvel Heroes.

A grande novidade será a coleção Olívia e Popeye, exclusiva para a criançada! A Fakini decidiu investir na turma como seus novos licenciados. Em peças da coleção Primavera Verão 2010, será possível encontrar Olívia e Popeye em produtos diferenciados com estampas exclusivas e cores vivas como pede a estação.

Todas estas novidades estarão presentes muito em breve nas melhores lojas, e já estão sendo preparadas para serem lançadas nas melhores feiras do segmento da moda do país.

Produtos com um visual agradável, com cores da moda e modelagem testada e aprovada, aliadas a um preço sempre especial: são estas as características que farão da nossa nova Coleção Primavera Verão, mais uma vez, um grande sucesso de vendas.

Conheça a coleção através de um de nossos representantes, ou em nossas lojas virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário