sexta-feira, 26 de março de 2010

Seguindo tendências

O desenvolvimento de coleções, especialmente em sua etapa de definição de temas, exige extremo profissionalismo e uma grande capacidade de manter a marca sempre antenada às tendências. Para a criação da nova Coleção Primavera Verão Fakini, o conhecimento do que anda rolando pelo universo infanto-juvenil foi primordial para a conclusão de um trabalho digno de, mais uma vez, se tornar um grande sucesso.

Para esta coleção foram utilizados temas que seguem uma macrotendência denominada Nice (Legal), que resgata valores positivos, suavizando impressões cotidianas e inspirando boas vibrações. A ternura e a alegria vêm com tudo na moda das ruas para a próxima estação!
Além disso, o resgate de costumes antigos, do tempo da vovó, também fazem parte dessa tendência, que inspira os temas da Fakini, que vão da diversão do Circo ao romantismo do Baú de Surpresas, passando pela Maré de Alegria, com elementos marinhos, para citar o que fará a cabeça das meninas.

Já para os meninos, a moda da estação vai apresentar a velocidade e o visual retrô do tema City Car & Racers, o estilo surf em Acqua Mundi e o clima colegial antigo com Puppy´s University Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário