terça-feira, 2 de março de 2010

LOJA VIRTUAL FAKINI

No ar a cerca de quatro meses, a Loja virtual Fakini, é um sucesso. A parceria da empresa catarinense com o portal Posthaus.com.br, o maior do segmento no país, mostra que a venda on-line está em ascensão.

Com apenas quatro meses de trabalho, é possível perceber que esse é um canal que deve ser aprimorado, apesar de haver resistência por parte de muitos consumidores. “A maioria deles não compra esse tipo de produto, sem poder tocá-lo ou vesti-lo, mas isso vem diminuindo pois a empresa já com reconhecimento nacional, prima pela qualidade de seus produtos, e isso vem sendo percebido pelo consumidor final”.


O número de acessos vem crescendo a cada semana e a expectativa da empresa para 2010 são as melhores possíveis. “Visto que é um canal novo, a um custo relativamente baixo e com possibilidades de prospecção ilimitada”.


Os produtos Fakini podem ser comercializados em todos os municípios do Brasil. Em breve, a empresa também estará disponibilizando aos seus clientes lojistas, um portal de comércio eletrônico totalmente inovador. Basta ter acesso a um computador para ter a possibilidade de conhecer as coleções e lançamentos e programar suas compras.Conheca a Loja Virtual Fakini, no site http://www.fakini.com.br/


Sobre a Posthaus


A Posthaus iniciou suas atividades em 1983, em Blumenau, com a proposta de comercializar e distribuir produtos têxteis de Blumenau e região para todo o país. Ao longo destes 26 anos adquiriu uma grande experiência na comercialização de artigos têxteis à distância, bem como na operacionalização de trocas e devoluções.


Em 2007, a Posthaus montou o Portal www.posthaus.com.br para marcar seu mais novo desafio: efetuar vendas à distância através da Internet.O Portal Posthaus é um verdadeiro shopping online onde você encontra também moda masculina, moda infantil, moda íntima, calçados, bolas e acessórios, e cama, mesa e banho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário