quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O estilo de Lauren Conrad

A it girl Lauren Conrad, carinhosamente apelidada de LC, ficou famosa no mundo todo por sua participação nos seriados estilo reality show Laguna Beach e The Hills. Este último, que fez parte da programação da Mtv americana,  mostrava sua vida como estagiária da Teen Vogue e foi sucesso absoluto de audiência!

LC também é autora, e seu terceiro livro já é bestseller, e o assunto não poderia ser outro: estilo! Afinal, o estilo de Lauren é invejado e bem variado, vai de básica a fashionista. Apesar disso, todas suas produções têm um ponto em comum: são super femininas.

Além de celebridade, designer de moda e autora, a Lauren também é blogueira! Neste endereço a Lauren aborda assuntos exclusivos sobre beleza: dá dicas de maquiagens, esmaltes, penteados... click imperdível!

Dica de penteado: aproveitando que o verão está batendo na porta, vamos repassar a você um passo-a-passo super fácil para renovar o visual, refrescar o pescoço, manter os cabelos no lugar e continuar linda e estilosa, mesmo em dias muito quentes! Este é o link original, do blog da Lauren Conrad: 

Você irá precisar de:
- mousse de fixação leve
- pente fino
- elástico na cor de seu cabelo, ou transparente
- grampo para cabelo



Passo-a-passo:
1. Aplique o mousse na raiz de seus cabelos (secos ou úmidos), para dar volume.
2. Separe o cabelo em duas partes, sobreo ombro. Passe uma das partes por baixo da outra parte, conforme imagem, e separe.
3 e 4. Use seus dotes de escoteira e faça dois nós, um seguido do outro, com as duas pontas, conforme imagem.
5. Envolva as duas mechas com o elástico, e esconda-o por baixo do nó.
6. Para dar mais segurança, fixe o elástico no cabelo com um grampo.
7. Desfie o topo do rabo com o pente fino, para dar mais textura. Ajeite com as mãos e está pronto! Fácil e bonito, não?

Não esqueça de seguir o perfil da @FakiniMalhas e da @Urban_Side no twitter, e curta nossas fan pages no Facebook para ficar ainda mais por dentro de novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário