quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Urban Side

A Urban Side é uma das marcas administradas pela Fakini Malhas. É voltada ao público jovem e é composta por quatro segmentos: juvenil feminino e masculino (tamanhos 10 ao 16), e adulto feminino e masculino (tamanhos P ao GG).

Todos os produtos da marca Urban Side, assim como toda a linha de produtos da Fakini, são confeccionados com as melhores matérias primas disponibilizadas no mercado atual, conferindo conforto e modernidade aos consumidores. 

O diferencial da Urban Side é o uso de técnicas modernas de estamparia aliado com técnicas de aplicações e bordados, como tachinhas, strass, pingentes, patches, entre outros. Cada peça é única, exclusiva. Com traços modernos, todos os desenhos utilizados nas coleções são desenvolvidos de acordo com as principais tendências do mercado de moda mundial. Como por exemplo alguns modelos da nova coleção de Alto Verão 2011, confira:


Blusa em malha com efeito devorê (desenho de corações) em toda a peça, com estampa de gatinho, aplicação em strass e pingente. Tamanhos: 10 / 12 / 14 / 16.
Regata com estampa em cromia e bordado na barra. Tamanhos: 10 / 12 / 14 / 16.
Blusa em meia malha leve, com estampa em cromia e fóil e aplicação em strass. Tamanhos: P / M / G / GG.
Camiseta em ½ malha, com estampa em cromia e bordado. Tamanhos: P / M / G / GG.

E para o público feminino que gosta de peças neutras para combinar com as mais diversas produções, a Urban Side possui uma linha de peças básicas nas mais diversas cores:


Para participar de futuras promoções, receber dicas de moda e ficar por dentro de todas as novidades da Urban Side, não deixe de seguir o novo perfil da marca no twitter:
@Urban_Side. Curta também a página exclusiva da Urban Side no Facebook: www.facebook.com/UrbanSide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário