sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Look da semana: verão Urban Side


O verão está chegando e você deve estar preparada para enfrentar a estação do calor sem sair da moda! Por isso preparamos um look especial da linha jovem Urban Side seguindo as tendências do momento.
O look da semana retrata tudo o que o verão pede: uma blusinha leve em meia malha, um shortinho e os acessórios para dar um toque especial.

A blusa é da Coleção de Alto Verão 2011 da Fakini, que veio com tudo para você arrasar. Por ter um formato mais largo, é ótima para os dias mais quentes. Esta peça você encontra nas cores Marfim, Preto e Branco. O detalhe rendado embaixo deu um toque romântico e especial, além do pingente em formato de coração. 


O short floral é outro artigo que está entre as tendências da estação. Perfeito para usar com as peças básicas e caiu muito bem no nosso look, não acham?


Para complementar trouxemos uma sandália Espadrille cor clara. O modelo está fazendo um sucesso em todas as lojas de calçados. A bolsa já tem uma cor mais forte, para provocar um tom vibrante no look. E não poderia faltar uma pulseira dourada. Delicada e sofisticada, sempre traz um charme e um toque final ao look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário