segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Transformers

A história desses robôs alienígenas começou há alguns anos, provavelmente antes de muitos de seus fãs existirem!
A série de desenho Transformers foi criada em 1984, junto com revistas em quadrinhos, como forma de divulgação de uma nova linha de brinquedos nos Estados Unidos. Foi um enorme sucesso! Tanto que houve duas séries baseadas na mesma história.

Em 2007, Transformers ganhou a versão para cinema com atores de carne e osso, tendo Shia LaBeouf e a bela Megan Fox como protagonistas. Como produtor executivo, ninguém menos do que Steven Spilberg!

Elenco de primeira, efeitos especiais e uma história mais do que interessante, que agrada a crianças e adultos. Alguém duvidava do sucesso? O filme acabou ganhando mais duas sequências!

Em 2009, Transformers: A Vingança dos Derrotados...e na metade deste ano, Transformers: O Lado Oculto da Lua (desta vez com a modelo e agora atriz Rosie Huntington-Whiteley no papel principal, substituindo Megan Fox). Todos os filmes bateram recorde de bilheteria. Nada mal!

E é claro que Transformers não poderia estar de fora da coleção de Alto Verão da Fakini! Todos os produtos são confeccionados em meia malha penteada, proporcionando o maior conforto para nosso consumidor. A linha Transformers atende todas as idades, nossa grade vai do tamanho 1 ao 16:
Para os pequeninos, tamanhos 1, 2 e 3:
Este modelo veste do tamanho 4 ao tamanho 10:
E também temos opções para os adolescentes, com grade do tamanho 10 ao 16:
Curta nossa página no Facebook e confira todos os produtos da linha Transformers, além de ficar sempre informado com as novidades da Fakini!




Nenhum comentário:

Postar um comentário